Os 4 mandamentos para como controlar a ansiedade em 30 dias e parar de comer compulsivamente. O 4º é o melhor!

Os 4 mandamentos para como controlar a ansiedade em 30 dias e parar de comer compulsivamente. O 4º é o melhor!
5 (100%) 1 vote
Vou te mostrar como consegui controlar minha ansiedade e consegui resolver a minha vontade de comer compulsivamente. Consegui perder 8 kg em 1 mês!

Olá, que bom te ver por aqui, quero compartilhar com você, como consegui controlar a minha ansiedade, reeducar minha alimentação e perder 8 kg em 30 dias.

Me chamo Patrícia, tenho 36 anos, sou mãe do Pedro de 6 anos e trabalho 2 expedientes. Acho que já deu pra perceber que meu dia é bem corrido né kkk.

Não sei se você já é mãe ou pai, mas minha amiga, é muita correria. Meu marido também trabalha os 2 expedientes e as vezes faz hora extra a noite pra ajudar nas despesas de casa.

Para não alongar muito, vou te falar que minha ansiedade chegou logo depois que o Pedrinho nasceu. Como meu marido trabalhava os 2 expedientes, passei o início da gravidez sozinha, e foi me deixando meio insegura, sentia sensações ruins, que não iria dar conta. Com isso e acabava descontando na comida, para tentar tirar esses pensamentos da cabeça.

Depois de algum tempo deixei de cuidar de mim, fui relaxando e deixando de lado a estética e a minha saúde.

Certo dia decido ir ao médico, ele me passa alguns exames, eu faço e volto lá. Aí descubro que estou quase em estado de diabética, minha glicose estava muito alta. O médico passou outros exames e alguns remédios para tomar durante alguns dias para que a glicose baixasse e voltasse ao normal, ele recomendou que fizesse algo, pois se a glicose continuasse aumentando eu teria grandes chances de me tornar diabética.

Entrei em choque, não sabia o que fazer, comecei a sentir um vazio no estômago, coração batendo rápido, aperto no peito, medo. Algo que nunca tinha sentido antes.

Mal sabia eu que, o que estava provocando tudo isso era a minha ansiedade.

A partir desse dia decidi que mudaria completamente, cuidaria da minha saúde para me sentir melhor comigo mesma, e também para ser uma melhor mãe e uma melhor esposa.

Então presta atenção no que eu fiz:

  1. Comecei a pensar de forma diferente

“Você sente vontade de comer o que você come, então se você mudar o que come, pode enfraquecer a vontade de comer hábitos antigos e fortalecer novos,”

Durante cinco dias comecei a adicionar suplementos, mas minhas refeições. Durante esse tempo, tive menos vontade de comer. Depois da primeira semana comecei a não sentir tanta vontade de comer as coisas que comia antes. Os doces, as massas, fui perdendo a vontade aos poucos.

  1. Comecei a me exercitar

Na segunda semana entrei na academia. Se quiser obter o controle das reações da mente e do corpo, abuse dos exercícios. O estresse e situações difíceis estão diretamente relacionados com a ansiedade. Por isso, comecei a fazer atividades físicas para, além de mandar minha mente ocupada, movimentar meu corpo.

  1. Voltei a me divertir e a conviver mais em família

Uma das coisas que não fazia a anos, era, levar sair com o Pedro e Marcos (meu marido) para caminhar no parque, sentir o ar puro batendo no rosto, ver o sorriso do meu marido brincando com meu filho. Isso tudo não tem preço, e trás a maior tranquilidade para minha alma, para minha vida.

  1. Comecei a seguir profissionais da área

Nessa jornada de melhoria contínua, sempre busquei conhecimento por conta própria na internet. Todas nós sabemos que existe muita pilantragem e muitas informações duvidosas. Depois de passar dias pesquisando achei um conteúdo que me chamou a atenção o Tratamento para Ansiedade é um conteúdo que vem me ajudada a superar todo essas sensações que quase me dominaram.

Descobri que não era a única a sofrer com ansiedade, pesquisando vi que, mais de 89 mil pessoas são diagnosticadas todo mês com algum Sintoma de Ansiedade.

O Transtorno de Ansiedade é uma doença grave, pano de fundo de várias outras doenças, que pode trazer vários danos para a saúde tanto mental como emocional.

Esse conteúdo me ensinou a melhorar meu autoconhecimento, me mostrou como controlar meus sentimentos e finalmente a conquistar o controle da ansiedade.

Lá no começo, como tinha falado, me dediquei horas e dias pesquisando e estudando sobre o assunto, consegui entender muita coisa do que está por trás da ansiedade. Muitas pessoas pensam que é “frescura”, que é coisa da sua cabeça. Não é bem assim, ansiedade é algo muito sério, e que se não tomar as providências certas, ela pode te consumir, e se transformar em uma depressão.

O Tratamento para Ansiedade é um curso que vai pegar na sua mão e te ajudar a superar a ansiedade, com uma linguagem simples e didática. O curso consiste em 50 aulas em forma de áudio, para você ouvir em qualquer lugar e mais 40 aulas em vídeo, trabalhando os seguintes pontos:

  • O que é ansiedade? Quais são as causas?
  • Técnicas de relaxamento
  • Técnicas de respiração
  • Alimentos para Combater a Ansiedade
  • O que fazer para combater a Ansiedade
  • Exercícios
  • Identificar e compreender os PROBLEMAS
  • Você aprende como lidar com os sintomas de ansiedade em situações diferentes em sua vida.

Uma das coisas que gostei bastante é que na compra do curso, você tem uma garantia de 30 dias. Quer dizer que, se você comprar hoje, e não gostar, é só mandar um e-mail e seu dinheiro será devolvido integralmente.